Um homem de 25 anos desaparecido em Houston, no Texas, nos Estados Unidos, foi encontrado vivo no último sábado (1) com hematomas por todo o corpo. Ele ficou sumido por oito anos.
De acordo com o The Sun, o jovem sumiu em 2015 quando tinha 17 anos e passeava com dois cachorros perto de casa. A família relatou o desaparecimento após os animais voltaram sozinhos para o lar.
A mãe do jovem disse à ABC KTRIK que ele foi encontrado inconsciente do lado de fora de uma igreja e corpo estava coberto de cortes. Ela revelou que o jovem só consegue dizer poucas palavras.
Anos antes de desaparecer, seu irmão tinha morrido em um acidente de motocicleta. Na época, a polícia constatou que ele sofria de depressão, transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) e ansiedade.
O diretor do Texas EquuSearch, Tim Miller, disse à KPRC que o caso se trata de “um milagre”. “Como isso aconteceu? Acreditamos em milagres e isso certamente foi um milagre”, disse Miller. “Não consigo nem dizer quantas vezes pesquisamos e quantas pistas e dicas chegaram e elas meio que desapareceram e agora, de repente, isso”, disse.