Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Guardiola revela motivo pelo qual City vende jogadores aos rivais

Recentemente, o Manchester City negociou Gabriel Jesus e Oleksandr Zinchenko com o Arsenal e Raheem Sterling e Cole Palmer com o Chelsea

Guardiola revelou motivo de venda de jogadores

Guardiola revelou motivo de venda de jogadores

Reprodução/ Instagram @pepteam

Antes do empate entre Manchester City e Chelsea por 4 a 4, pelo Campeonato Inglês, o treinador Pep Guardiola foi sincero e revelou o porquê que seu clube vende jogadores aos rivais sem medo.

Recentemente, o Manchester City negociou Gabriel Jesus e Oleksandr Zinchenko com o Arsenal e Raheem Sterling e Cole Palmer com o Chelsea. Palmer, inclusive, foi o responsável pelo gol de empate do time de Londres nos acréscimos do jogo diante do clube de Guardiola.

“Eles saíram daqui pois queriam jogar e, se jogarem, a decisão tomada foi boa. Do meu ponto de vista, dou a minha opinião ao clube, mas depois é o clube que tem que se decidir se a transferência é boa para ambas as partes e para o jogador. Os grandes clubes tomam decisões em benefício das três partes: os jogadores, ambos os clubes e, às vezes, os agentes”, disse.

“Se eles querem ir para o Chelsea ou para o Manchester United ou, não sei, para o Liverpool ou qualquer outro lugar, qual é o problema? Eles estão felizes por estar lá, o clube está feliz com a transferência”, completou o treinador.

Por conta da data Fifa, o próximo jogo da equipe de Guardiola será no dia 25 de novembro, quando terá pela frente o Liverpool no Etihad Stadium.

*Com Agências

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais