Jogos de
Leia mais:
Quando o usuário veste o acessório, passa a sentir as ações do jogo. “Em vez de apenas experimentar passivamente o mundo virtual, os braços do jogador recebem todas as sensações e, se ele quiser, se movem involuntariamente. Isso adiciona um componente imersivo a ambientes virtuais”, diz a companhia em seu site.
Os comandos do jogo chegam às mangas por bluetooth 5.2. O usuário, então, pode sentir a tensão nos braços quando puxa a corda de um arco, a sensação de pancada em uma luta ou o recuo do disparo de uma arma, por exemplo. O acessório fornece as sensações em títulos para computador, para celular ou para tablet.
Segundo a fabricante, a bateria permite jogar por até oito horas seguidas. A recarga do acessório usa cabo USB-C e o componente energizado pode ser removido para recarga em outro local, bem como para permitir a lavagem das mangas.
Elas são confeccionadas com tecido com lycra para garantir elasticidade e pesam aproximadamente 180 g. A lista de jogos compatíveis inclui CS:GO, PUBG, World of Tanks, World of Warships, Fortnite, League of Legends, Valorant e Rocket League. A OWO ainda não divulgou o preço nem a data de lançamento da manga gamer.
A marca tem, ainda, uma camiseta que oferece a mesma proposta tátil. Na Europa, essa vestimenta pode ser comprada por € 399.