Ouvindo...

Lateral que passou por clube mineiro é acusado de matar namorado da ex e abusá-la

Defensor invadiu às 6h a casa da ex-namorada, com quem tem dois filhos

Lateral Carlinhos durante partida pelo Pouso Alegre

Lateral-esquerdo do Taubaté, Carlinhos é acusado de matar o namorado da ex-companheira e abusá-la por cerca de quatro horas. Segundo informações divulgadas pelos portais R7 e Metrópoles, o jogador invadiu a casa da mulher, com quem tem dois filhos, e apunhalou o homem com marretadas e facadas. O crime aconteceu em Jandira, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Carlinhos havia invadido o local com uma faca e uma marreta às 6h. Após cometer o crime, o jogador teria fugido do imóvel e, até o momento, continua foragido. A família da vítima ainda não tinha ciência do relacionamento da mulher, de 23 anos, com o namorado, que tinha 28.

Nesta segunda-feira (4), o Taubaté, atual clube de Carlinhos, se pronunciou sobre o ocorrido:

O Esporte Clube Taubaté informa que tomou conhecimento do caso envolvendo o atleta Carlinhos por meio da imprensa, e, até então, não conseguiu contato com o mesmo. O Taubaté informa que acompanha o caso, que está sendo apurado pelas autoridades competentes, e preventivamente suspende as atividades do atleta no clube”, publicou o clube.

Carlinhos foi contratado recentemente para atuar pelo clube paulista nesta temporada. Anteriormente, ele vestiu a camisa do Primavera-SP, do Inter de Bebedouro-SP, São Bernardo-SP, Lemense-SP, Joinville e Floresta-CE. Em Minas Gerais, ele vestiu a camisa do Boa Esporte e do Pouso Alegre.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.