Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ex-Cruzeiro marca, mas Vila Nova sofre gol no fim e empata com o Guarani pela Série B

Válida pela 31ª rodada, a partida foi disputada na noite deste sábado (8)

Vila Nova e Guarani empatam na Série B

Vila Nova e Guarani empatam na Série B

Reprodução/Sportv

Na noite deste sábado, Vila Nova e Guarani se enfrentaram na 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, um ponto para cada lado: as equipes empataram por 1 a 1.

Em um duelo de muitas finalizações, o Guarani manteve maior posse de bola em boa parte do tempo. No entanto, o Vila Nova foi mais eficiente e conseguiu abrir o marcador. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Caio Dantas serviu Juan Coelho, atacante ex-Cruzeiro, que inaugurou o placar da partida.

Apesar da grande disputa, as equipes apresentavam dificuldades devido ao estado do gramado. Por conta das chuvas, em diversos pontos os jogadores precisavam ''driblar’’ as poças d'água. Quando a vitória do Vila parecia decidida, Pablo Thomaz aproveitou a cobrança de falta de Diogo Mateus e, de cabeça, balançou as redes nos acréscimos para garantir o ponto do Guarani.

Com o resultado, o Vila Nova encerra a rodada na 10ª posição da tabela e chegou aos 48 pontos. Já o Guarani, ficou com o 4º lugar da classificação e alcançou os 54 pontos, estando cinco atrás do líder Vitória, que ainda enfrentará o Criciúma neste domingo (8).

Próxima rodada

Na próxima quarta-feira (11), o Vila Nova receberá o Botafogo-SP no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 21h30 (horário de Brasília). Já o Guarani, visitará o líder Vitória no Barradão, em Salvador, às 18h (horário de Brasília), no próximo domingo (15).

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais