Ouvindo...

Detido após tentar fugir da polícia, ex-São Paulo testa positivo para cocaína

Centurión foi encaminhado para delegacia depois de perseguição

Centurion jogou no São Paulo entre 2015 e 2016

Ricardo Centurión, ex-atacante do São Paulo, testou positivo para cocaína e tentou fugir de uma blitz em Buenos Aires, na Argentina. Após perseguição, a polícia conseguiu apreender o argentino e o encaminhou para delegacia.

Segundo reportagem do Diário Olé, da Argentina, a polícia observou atitude suspeita de dois veículos. Um dos carros era de propriedade de Centurión.

O ex-atacante do São Paulo tentou fugir, mas após cerca de quatro quilômetros, foi alcançado pelos policiais. O teste de bafômetro deu negativo, mas o narcoteste acusou a cocaína.

Centurion foi encaminhado para delegacia, teve o carro apreendido, mas responderá em liberdade. O ex-atacante será punido pelo delitos cometidos.

Quem é Ricardo Centurion

Centurion, de 30 anos, foi revelado pelo Racing, da Argentina. O argentino acumulou 80 jogos no São Paulo entre 2015 e 2016. Foram oito gols marcados.

Também atuou por Genoa-ITA, Boca Juniors, Atlético San Luis-MEX, Vélez Sarsfield-ARG, San Lorenzo-ARG e Barracas Central.

Centurión já teve foto vazada na internet segurando uma arma, em 2012. Em 2017, foi denunciado por violência doméstica.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.