Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cristiano Ronaldo marca golaço de cobertura, e Al-Nassr vence no Saudita

Craque português é o artilheiro da competição com 15 gols em 13 jogos

Cristiano Ronaldo marca duas vezes na partida contra o Al Akhdoud

Cristiano Ronaldo marca duas vezes na partida contra o Al Akhdoud

Divulgação: Al-Nassr

Com golaço de Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr conquistou mais uma vitória na Liga Saudita. Nesta sexta-feira (24), a equipe do português venceu o Al Akhdoud por 3 a 0, no Estádio Universidade Rei Saud, em Riad, pela 14° rodada. Além do gol de cobertura, o camisa 7 balançou as redes mais uma vez na partida.

Sami Al-Najei abriu o placar aos 13' minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, CR7 aproveitou a deixa do goleiro para ampliar o marcador. Aos 35', o português contou com mais um rebote da equipe adversária para dar números finais à partida.

Com 15 gols marcados, Cristiano permanece na liderança da artilharia. Ao lado de Mourad Batna, meio-campista do Al-Fateh, e Mahrez, atacante do Al-Ahli, também lidera o ranking de assistências, com sete.

O triunfo deixou o Al-Nassr na vice-liderança da Liga, com 34 pontos. Por outro lado, o Al Akhdoud ocupa a 16ª colocação com 10 pontos.

Na próxima sexta-feira (1), às 15h (de Brasília), o time de Cristiano Ronaldo visitará o líder Al-Hilal, no Estádio Internacional Rei Fahd, em Riad. Já o Al Akhdoud enfrentará o Al- Ettifaq, no sábado (2), às 12h (de Brasília), no Prince Hathloul Bin Abdul Aziz Sport City Stadium, em Najran.

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas e repórter do portal Itatiaia Esporte. Cobre outras modalidades, especialmente vôlei.
Leia mais