A importância do confronto do
Com apenas 22 anos, o jovem é um dos líderes do elenco do Fluminense e vive um grande momento na carreira. Presente nas duas últimas convocações da Seleção Brasileira, André relembra que também completou em agosto dez anos de clube.
“É um jogo muito especial para mim. Completar 150 jogos com essa camisa, ainda por cima nesse mês que fiz dez anos de clube, torna tudo mais especial ainda. Se Deus quiser, vou fazer uma boa partida e ajudar o time a garantir a vitória”, disse ele.
A data pode ficar mais especial para o volante, caso o Fluminense consiga um bom resultado e encaminhe a classificação para à semifinal continental, feito que o Flu não consegue desde 2008, quando chegou até a final e perdeu para a LDU-EQU, nos pênaltis.
"É uma partida muito importante, um jogo decisivo. Estamos em busca de fazer história, conquistar o primeiro título da Libertadores para o Fluminense. Então, com o Maracanã lotado, tenho certeza de que nosso time vai jogar para cima e tentar ser muito ofensivo para garantir essa vitória”, comentou o camisa 7.
Desde que estreou como profissional do Fluminense, em agosto de 2020, André se estabeleceu como um dos principais jogadores do futebol brasileiro, acumulando, inclusive, convocações para a Seleção Brasileira. Nos 149 jogos, marcou três gols e deu três assistências.