Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Alexsander sofre nova lesão e fica longe do Fluminese por longo período

Volante ficará pelo menos mais três meses longe dos gramados e clube terá que encontrar substituto para jovem promessa

Alexsander vira desfalque por três meses no Fluminense

Após ter um problema no joelho que deixaria por cerca de 45 dias longe dos gramados, Alexsander teve nova lesão e ficará mais três meses, pelo menos, longe dos gramados.

O camisa 5 vinha em plena recuperação da lesão no joelho ocorrida em 10 de maio e poderia ser novidade no confronto diante do Atlético, no dia 21, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, a jovem revelação tricolor teve uma lesão no terço proximal da musculatura posterior da coxa direita, grau três, segundo divulgada pela assessoria de imprensa do Fluminense.

O tratamento é conservador e não cirúrgico, porém exige um tempo prolongado de recuperação. O atleta já iniciou o tratamento.

Próximo de acertar a contratação de Diogo Barbosa, o Fluminense vai ao mercado em busca de um volante que possa atuar na função de Alexsander. O jovem também era opção para a lateral esquerda e reserva imediato de Marcelo.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.