A passagem do atacante Marrony pelo Fluminense encerrou nesta semana. O jogador sequer entrará em campo com o Tricolor até o fim do seu vínculo de empréstmo, no fim de junho. Com pouco destaque, ele retorna ao Midtjylland-DIN.
Marrony não viveu bons momentos com a camisa tricolor. Depois de uma passagem com até certo destaque pelo Atlético, o jogador foi negociado com o futebol dinarmaquês, onde não se adaptou e retornou por empréstimo ao Flu no ano passado.
Para contar com o centroavante de 24 anos, o Fluminense desembolsou cerca de R$ 2 milhões e para ficar em definitvo deveria pagar no fim do junho, a quantia de R$ 24,8 milhões, para levar em definitivo o atacante.
A falta de oportunidade fez com que o Fluminenss descatasse totalmente a aquisição do jogador. O Tricolor até pensou em pedir a prorrogação do empréstimo até o fim do ano, mas a ideia já havia sido refutada pelo próprio Midtjylland, anteriormente.
A última vez que Marrony foi relacionado foi na vitória por 7 a 0 sobre o Volta Redonda, no dia 18 de março, pelas semifinais do Campeonato Carioca. No jogo anterior, no dia 12, ele entrou em campo por 18 minutos.
Ao todo, Marrony 18 jogos pelo Fluminense e somente um gol. Sem o atacante, o Tricolor não descarta procurar novas opções no mercado. Por ora, John Kennedy vem sendo o reserva imediato de Cano.