O Fluminense anunciou a renovação de contrato com o volante Edinho, de 21 anos, revelação das categorias de base. O novo vínculo do garoto agora vai até o fim da próxima temporada.
Edinho tem sido relacionado nos últimos jogos do Fluminense, mas ainda não foi utilizado, neste ano, por Fernando Diniz. Ele disputou o Campeonato Carioca pelo Bangu, onde fez nove jogos e retornou para o Tricolor ao fim do empréstimo.
No ano passado, ele fez sua estreia na equipe profissional. Sem Alexsander, Edinho tem sido uma opção para o técnico tricolor.
“Estou muito feliz por essa renovação. O Fluminense é o clube que me acolheu, que me abriu as portas. Espero conquistar grandes coisas aqui. Este ano vamos em busca de títulos, Libertadores, Copa do Brasil e o Brasileiro. Quero muito ajudar o time e dar alegrias à torcida tricolor, que merece muito”, disse o jogador ao site do Fluminense.
Edinho chegou no clube em 2019, vindo do Atlético Tubarão, de Santa Catarina, e atuou pela equipe sub-20 até o ano passado, quando foi promovido por Fernando Diniz. O jogador é visto como uma promessa e deve ganhar chances até o fim da temporada.
Ele deve ser relacionado mais uma vez no sábado (20), para o clássico diante do Botafogo, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.