Allan é mais um problema para o Flamengo na final da Copa do Brasil
Problema no pé esquerdo deve tirar o volante dos jogos contra o São Paulo, nos dias 17 e 24 de setembro

O Flamengo tem mais um problema para as finais da Copa do Brasil, contra o São Paulo, nos dias 17 e 24 de setembro. Exames constataram uma lesão no pé esquerdo do volante, que atuou por 16 minutos diante do Athletico, nesta quarta (13), qntes de ser substituído no Kleber Andrade, em Cariacica.
A informação foi inicialmente publicada pelo portal “ge”. Allan, que desembarcou no Rio de Janeiro nesta madrugada com auxílio de muletas, é mais um desfalque para o jogo deste domingo (17), no Maracanã, que abre a decisão da Copa.
O volante, contratado na última janela de transferências, passa a ser dúvida para o jogo de volta, no Morumbi, no dia 24 de setembro. O tratamento será conservador, e já teve início nesta quinta.
Arrascaeta, Luiz Araújo, Filipe Luis e Varela são outros jogadores que estão entregues ao departamento médico do Flamengo.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
