Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Diretoria do Flamengo decide, e Pedro não enfrenta o Olimpia-PAR

Atacante não estará à disposição do técnico Jorge Sampaoli na partida contra o Olimpia, nesta quinta (3), pela Libertadores

Pedro retornou às atividades no Ninho do Urubu na terça-feira

O atacante Pedro não estará à disposição do Flamengo na partida contra o Olimpia-PAR, nesta quinta (3), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A decisão foi da diretoria, que resolveu o suspender por um jogo após a ausência no treino de segunda (31), além de multá-lo por recusar-se a aquecer na contra o Atlético, no último sábado (29). No vestiário, o camisa 9 foi agredido por Pablo Fernández.

A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela Itatiaia. Após faltar o treino de segunda, alegando dores no rosto e desconforto, Pedro voltou aos treinos na terça-feira.

O elenco deu continuidade à preparação para o jogo decisivo nesta manhã. Flamengo e Olimpia disputam o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores às 21h (de Brasília) desta quinta. No dia 9, quarta-feira, as equipes decidem a classificação em Assunção, no Paraguai, no mesmo horário.

Vale destacar que Pedro, após a agressão sofrida após o jogo pelo Campeonato Brasileiro, registrou boletim de ocorrência, em Belo Horizonte. O preparador físico Pablo Fernández, por sua vez, foi desligado do clube ainda no sábado, deixando de fazer parte da comissão técnica de Jorge Sampaoli.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.