Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Com gritos de dor, Neymar compartilha imagens de recuperação de lesão

Neymar sofreu rompimentos no ligamento cruzado anterior (LCA) e no menisco na derrota do Brasil para o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa

Neymar se recupera de cirurgia no joelho

Neymar se recupera de cirurgia no joelho

Reprodução/ Youtube

O atacante Neymar, do Al-Hilal e da Seleção Brasileira, se recupera, atualmente, de uma lesão no joelho esquerdo. Para mostrar o processo de recuperação do atleta, a NR Sports, agência que gerencia a carreira do craque, publicou um vídeo do processo pelo qual Neymar passa.

Nas imagens, é possível notar que o craque passa por momentos de muita dor e chega a, até mesmo, dar gritos para extravasar o sentimento. No vídeo, ele também aparece acompanhado da filha, Mavie, de apenas um mês.

Neymar ficará fora dos gramados por, pelo menos, seis meses, e não atuará mais nesta temporada. Ele sofreu rompimentos no ligamento cruzado anterior (LCA) e no menisco, na derrota do Brasil para o Uruguai por 2 a 0 no dia 17 de outubro, no estádio Centenário, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa de 2026.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais