Ex-atacante com passagens por gigantes do futebol brasileiro, Emerson Sheik disse ter sido vítima de tentativa de furto nesta sexta-feira (25), na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. O ex-jogador revelou em vídeo publicado nas redes sociais que uma criança, de cerca de 10 anos, tentou puxar seu celular enquanto estava no trânsito. O garoto, contudo, não conseguiu realizar o roubou do aparelho.
“Vocês vão se assustar com o que eu vou falar. Vocês acreditam que um menino de 10 anos tentou pegar o meu celular? Fiquem ligados. Barra da Tijuca, tá? Galerinha na praia... Não estou acreditando. Morei aqui por 20 anos. Estava no trânsito. O Brasil está muito interessante. Um moleque desse ‘tamanhozinho’. Ele tentou pegar meu celular e atravessou a rua andando. Onde vamos parar?”, contou o Emerson Sheik.
“Eu parei. No Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, ele tentou pegar meu celular e atravessou andando. Óbvio que, se ele leva meu celular, eu iria descer do carro e correr atrás dele. Era uma criança, eu iria alcançar. Ele acabou não levando, mas é impressionante a tranquilidade. Uma coisa normal. Antes ficavam no centro, agora é na Barra. Virou bagunça”, finalizou.
Natural de Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro, Emerson Sheik marcou história no futebol carioca ao atuar por Flamengo, Fluminense e Botafogo. Tanto pelo Tricolor Carioca quanto pelo Rubro-Negro o ex-jogador se tornou campeão do Campeonato Brasileiro. No caso do Time das Laranjeiras, ele ainda fez o gol do título, em 2010.