As polêmicas que envolvem a separação de Gerard Piqué e Shakira parecem não ter fim. Dessa vez, veio à tona um contrato entre os dois que prevê que Milan e Sasha, filhos do casal, não poderão conviver com Clara Chía, atual do ex-zagueiro.
As informações são do portal MDZ. O casal chegou a esse acordo após meses de disputa judicial. A partir de agora, Milan e Sasha morarão em Miami com Shakira, e ela estará encarregada de arcar com os custos diários dos filhos, como educação e saúde, por exemplo.
Piqué poderá visitar os filhos a cada dez dias e terá prioridade de tempo durante as férias, podendo passar até 70% das férias com as crianças. No entanto, quem não poderá ver as crianças será a atual namorada do jogador, Clara Chía. Se quiser viajar ou programar algo especial com os filhos, o ex-zagueiro deverá ir sem a noiva.
Segundo o MDZ, a cláusula foi inserida após Piqué desejar levar os filhos ao casamento do irmão, Marc. Devido à presença de Clara Chía no local, Shakira negou que os filhos pudessem presenciar a cerimônia.