Ouvindo...

Ronaldinho posta foto com Ronaldo, Rivaldo, Vini Jr e brinca: ‘Carregou aí?’

Registro foi compartilhado nesta terça-feira (1) nas redes sociais

Vini Jr, Rivaldo, João Moreira, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho compartilhou uma foto ‘pesada’ nas redes sociais nesta terça-feira (1). O brasileiro publicou um registro ao lado de outros grandes jogadores e do seu filho. Na imagem, é possível ver Vinicius Júnior, Rivaldo, João Mendes (filho de R10), Ronaldinho e Ronaldo Fenômeno.

Quatro dos cinco jogadores na foto tiveram passagem pelo futebol mineiro. Ronaldinho Gaúcho teve passagem marcante pelo Atlético enquanto Rivaldo, João Mendes e Ronaldo Fenômeno defenderam o Cruzeiro. O Fenômeno, atualmente, é sócio-majoritário da SAF celeste.

A foto foi tirada pouco antes do amistoso organizado por Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos em junho, nos Estados Unidos. Todos os presentes na foto estiveram em campo junto de outros nomes como Aldair, Cafu, Dida, Higuita e Valderrama. O jogo foi disputado no Exploria Stadium, em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos.

O time liderado por R10 terminou com a vitória por 4 a 3. Jay-Jay Okocha, Cafu, Patrick Kluivert e Vinícius Júnior marcaram. O jovem barsileiro também anotou um tento pelo time de Roberto Carlos. Rivaldo e Lucas Moura fizeram os outros gols para o elenco liderado do ex-lateral esquerdo.

Foi a segunda edição do jogo organizado pelos brasileiros. Além da presença de jogadores e ex-jogadores, influenciadores digitais estiveram em campo.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.