Ouvindo...

Bombas, 30 copos, isqueiros e até tênis: os objetos atirados no gramado no clássico

Árbitro vai relatar na súmula os objetos atirados pelas duas torcidas no clássico no Horto

Vários copos e outros objetos foram atirados no gramado do Independência

O clássico entre Cruzeiro e Atlético, que terminou empatado, em 1 a 1, nesta segunda-feira (13), no Independência, também vai ficar marcado pela enorme quantidade de objetos atirados no gramado.

Segundo informação apurada pelo repórter Thiago Reis, o árbitro Paulo César Zanovelli vai relatar em súmula os seguintes objetos: 30 copos, dois isqueiros, uma garrafa de cerveja, um pé de tênis, um cigarro eletrônico e três bombas.

Ainda segundo Thiago Reis, o Cruzeiro identificou sete torcedores que atiraram objetos e fez boletim de ocorrência dos casos.

Mandantes da partida, os celestes que ficaram no Portão 2 do Independência sofreram com a quantidade de objetos arremessados pelos pelos visitantes, que ficaram no Portão 8 do Horto, no anel superior.

Por outro lado, vários cruzeirenses também jogaram copos e objetos no gramado. Na entrada dos jogadores do Atlético em campo, o quarto árbitro recolheu sete utensílios.

Um dos copos arremessados pelos torcedores atingiu um fotógrafo que estava na beira do gramado.

Jornalista, mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação pelo ISCTE-IUL (Lisboa), com passagens por TV Globo | SporTV, Jornal Hoje em Dia, Agência EFE (Espanha), BBC News Brasil (Inglaterra) e Sport TV (Portugal)
Repórter do ‘Seu nome, seu bairro’ na Itatiaia.