Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Paul McCartney sobe ao palco da Arena MRV e cumprimenta público em português: ‘oi, BH!’

Segundo a organização, mais de 42 mil pessoas acompanham o primeiro show da turnê “Got Back” na capital mineira

O cantor Paul McCartney subiu ao palco da Arena MRV em Belo Horizonte na noite deste domingo (3). Assim que entrou, o ex-Beatle fez questão de cumprimentar o público mineiro em português: “Oi BH! Boa noite! Esta noite vou tentar falar um pouco em português. Um pouquinho”, disse o cantor.

Esbanjando simpatia, McCartney ainda brincou com o fato da palavra “porque” em inglês (why) ter o mesmo som da famosa gíria mineira (uai). Ele disse: “I came to say UAI”, ou em português, “Eu vim dizer uai”.

Marcado para começar às 20h, o show começou com 1h20 de atraso - às 21h20. Segundo a organização, mais de 42 mil pessoas acompanham o primeiro show da turnê “Got Back” na capital mineira. Paul começou a apresentação com a música “Can’t Buy Me Love”, dos Beatles.

“Got Back Tour”

Paul McCartney levou a “Got Back Tour” primeiro para a Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, no Distrito Federal, no dia 30 de novembro. Em seguida, o ex-Beatle desembarcou em Belo Horizonte, onde se apresenta neste domingo (3) e na segunda-feira (4).

Depois da capital mineira, o cantor segue para São Paulo. Lá serão realizados três shows no Allianz Parque, nos dias 7, 9 e 10 de dezembro. Na sequência, ele se apresentará no Estádio Couto Pereira em Curitiba, no Paraná, no dia 13 de dezembro. Por fim, o último show está programado para acontecer no Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 16 de dezembro.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Leia mais