Ouvindo...

Ludmilla desabafa sobre racismo e comenta planos de aumentar a família

A esposa da cantora, Brunna Gonçalves, revela que o casal está ansioso pela gravidez

A esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, comentou sobre como está ansiosa para engravidar

A cantora Ludmilla está comemorando dez anos de carreira. Para celebrar, a artista vai revisitar suas diferentes versões na turnê “Ludmila in the house”, que está prestes a começar. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibida neste domingo (3), a cantora desabafou sobre os episódios de racismo que já enfrentou e comenta os planos de aumentar a família ao lado da esposa, a dançarina Brunna Gonçalves.

O casal explicou como irá realizar o sonho de engravidar. “Vai ser o óvulo dela [Ludmilla] com o doador. Aí vai fecundar esse óvulo e colocar o embrião dentro de mim”, disse Brunna. O processo será feito por meio de fertilização in vitro – no qual a fecundação do óvulo com o espermatozoide é feita em ambiente laboratorial e depois transferida para o útero.

A dançarina ainda comentou sobre como as duas estão ansiosas para que dê tudo certo. “Estamos na fase dos exames. Fizemos um exame que, para ficar pronto, demora quase dois meses. É um processo longo, mas a gente está muito ansiosa. Quando fomos na clínica fazer os primeiros exames, parecia que a gente já estava grávida, porque tive que fazer o ultrassom”, contou.

Em um momento delicado da entrevista, Ludmilla revelou que já sofreu inúmeras ofensas ao longo da vida: “Não parei para contar, porque são muitas. Eu não consigo contar. As primeiras vezes em que aconteceu, doeu muito. Acho que não tinha maturidade nem entendimento o suficiente para lidar com essa situação. Desta vez, doeu, porque sempre dói, mas agora estou mais forte, resistente, tenho uma equipe muito melhor perto de mim”.

Na luta por justiça, a artista disse que vai até o fim para que os autores paguem pelo crime. “Falei pros meus advogados: nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida, alguém tem que pagar por isso, porque é crime”, afirmou.

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.