Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

A Fazenda 15: Web recupera vídeo polêmico de Nadja após briga com Jaque

Peoas trocaram acusações em briga acalorada no reality

Nadja e Jaque discutiram feio no programa

Nadja e Jaque discutiram feio no programa

Reprodução | Playaplus

Nadja Pessoa e Jaquelline se envolveram em uma briga acalorada que iniciou na Roça e se delongou até a madrugada desta quarta-feira (29) em A Fazenda 15. O motivo é que a ex-BBB trouxe à tona supostas afirmações feitas pela ex-Fazenda 10 sobre Mirella Santos, que venceu a primeira edição da Ilha Record, em 2021 - a Gêmea Lacração começou como amiga e depois se tornou rival de Nadja no jogo.

Na confusão, Jaque disse que Nadja não aceitava a vitória da dançarina e colocava em dúvida sua vitória por votação popular. “Vai lá a que não aceita o brilho da Rachel Sheherazade e nem que perdeu pra Mirella”, alfinetou a ex-BBB. No meio da briga, Nadja afirmou que lembrar deste reality lhe dá gatilhos porque seu cachorro morreu enquanto ela estava confinada.

Em conversa com Kally Fonseca algum tempo depois, Nadja falou sobre isso. “Uma coisa que não me perdoo, sabe? De ter ido pra um reality e ter deixado ele sozinho. É sério! Me arrependo muito, me culpo todos os dias pela morte dele”, disse. Segundo ela, o animal era seu apoio psicológico.

Na ocasião, a cantora disse para ela ficar tranquila quanto à emissora. "É como a outra [Jaquelline] fala: eu nunca ganho”, responde. “Você ganhou o coração deles, do público, da produção, da emissora [...] Veja quantas vezes você foi pra chamada pra reality aqui”, comentou. “E ela querendo me jogar contra a emissora. Que mulher baixa”, continuou Nadja. “A emissora sabe do seu respeito e do seu carinho com eles”, acrescenta Kally.

Internautas reagem

Após a confusão, internautas recuperaram falas de Nadja após perder o reality Ilha Record. "É falta de amor, de respeito e de ética. Eu tô indignada por isso. A gente está precisando de ética no Brasil, ética nas empresas”, inicia.

A influenciadora conta então que irá focar em suas redes sociais e faz um pedido para os fãs. “Só não me peçam mais para entrar em reality show da Record. Por favor, não. Nunca mais”, dispara.

Em outro comentário, Nadja acusa Mirella de ter comprado “seguidores” e “engajamento” para vencer o programa. “Ganhou porque foi marmelada. Tudo combinado é fácil, né? Zera votação de dias? E começar outra do nada? C*ralho e alguém ainda compra seguidores e engajamento, comentários e etc. O auge”, ironiza.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais