Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ratinho posa ao lado do neto que nasceu com hidrocefalia

Apresentador do SBT disse estar ‘morrendo de saudades’ do neto

Ratinho ao lado de Noah, seu neto de 5 anos

Ratinho ao lado de Noah, seu neto de 5 anos

Reprodução | redes sociais

Carlos Roberto Massa, mais conhecido como Ratinho, de 67 anos, postou uma foto ao lado do neto, Noah, de 5 anos, e disse estar “morrendo de saudades” dele nesta quarta-feira (22). A criança, fruto da relação de Gabriel Massa e Bruna Januário, nasceu com hidrocefalia - doença caracterizada pelo acúmulo de líquido excedente, que causa aumento do crânio e problemas de desenvolvimento.

“Não é dia de #tbt, mas estou lembrando que estou morrendo de saudades de você, Noah. Eu te amo muito, meu lindo. Nosso Anjinho”, escreveu o apresentador do SBT.

Nessa terça (22), Ratinho parabenizou a mãe, Maria Talarico Massa, pelos 91 anos. “Hoje é dia de comer aquele macarrão mais gostoso do mundo feito pela minha mãe e também aproveitar para dar os parabéns. Mãe, que venham muitos e muitos anos. Eu te amo”, publicou.

Além de Noah, Ratinho possui outros seis netos: Carlos Alberto, Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora e Alícia. Desde 1981, o apresentador é casado com Solange Massa, com quem teve três filhos: Ratinho Jr. (governador do Paraná), Gabriel e Rafael - os dois últimos trabalham na Rede Massa, empresa de comunicação do apresentador.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais