Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ana Maria Braga revela nome da quinta neta ao comemorar nascimento

Apresentadora do ‘Mais Você' celebrou a chegada de mais uma netinha à família

Lila é a quinta neta de Ana Maria Braga

Lila é a quinta neta de Ana Maria Braga

Reprodução | Redes sociais | TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga celebrou durante o “Mais Você", da TV Globo, nesta segunda-feira (20), o nascimento da quinta netinha. Na ocasião, ela aproveitou para revelar o nome da menina, fruto da relação de Mariana Maffei Pereira de Carvalho com Badarik Gonzalez. Na semana passada, a professora de ioga, de 40 anos, contou que ela e o companheiro estavam “intuindo o nome” da criança.

“Eu cheguei há tempo de ver minha netinha nascer. O nome dela agora é Lila Maffei Gonçalves. Ela é irmã da Joana, da Maria e do Varuna, que são filhos da Mariana e do Badarik. É minha quinta neta. Tenho também o Bento, que é filho do Pedro e da Manu. Então ganhamos todos mais uma alma na família. Um beijo pra moçada, " comentou a apresentadora.

Ao ver as fotos das crianças, ela reflete: “Eu levei um susto. Cresce, né? Parece fermento. A família parece que brota”, diz aos risos.

Ana Maria então revela o significado do nome. "É uma palavra em sânscrito usada para descrever as atividades das divindades. É uma expressão de amor, alegria, criatividade divina... e que o nome abençoe a todos e a todos nós também. Isso é que é ser vó coruja, né?”, finaliza.

Maffei e Badarik Gonzalez só descobriram o sexo da pequena após o nascimento. A filha da apresentadora da Globo revelou que a criança veio ao mundo na quarta-feira (15) passada no sítio em que moram.

Maffei é fruto do relacionamento de Ana Maria Braga com Eduardo Carvalho. Da relação, nasceu também Pedro Maffei Pereira de Carvalho. Por outro lado, a professora de Ioga é mãe de Joana, de 12 anos, Maria, de 9, do relacionamento com Paschoal Feola, e de Varuna, de 2, do atual casamento.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais