Os peões formam na noite desta terça-feira (14) mais uma Roça em
Após pegar os poderes do lampião, Cézar Black decidiu ficar com a chama Branca e entregou a Laranja para Shayan. Vale lembrar que a chama Laranja - que sempre é escolhida pelo público antes da Prova de Fogo - traz a seguinte mensagem: “O Fazendeiro ganhará um prêmio de R$ 20 mil se deixar você indicar o primeiro roceiro de hoje”. A Branca, conforme adiantou Galisteu, irá interferir no terceiro banquinho.
Logo em seguida, Shayan leu o poder Laranja. O
Na sequência, iniciou a votação da casa. Com sete votos, Márcia Fu ocupou o segundo banquinho da Roça. Black então foi autorizado a ler o poder Branco, que continha duas opções: ficar imune à Roça ou indicar o terceiro roceiro entre os peões da Baia. O ex-BBB escolheu a segunda opção e colocou Lucas na berlinda novamente.
Pouco depois, a casa iniciou o Resta Um. Lucas salvou André; André salvou Nadja; Nadja salvou Kally; Kally salvou Alicia; Alicia salvou Radamés; Radamés salvou Black; Black salvou Shay; Shay salvou WL; WL salvou Lily; Lily salvou Tonzão. Sander restou. O cantor decidiu seguir o coração e vetar Márcia Fu da Prova do Fazendeiro.
Veja votos e justificativas
Radamés: Márcia Fu
Justificativa: “Pessoa que jamais imaginaria que iria votar nela, mas os nossos destinos tomaram rumos diferentes aqui dentro. Não tenho aprovado as atitudes dela”.
Tonzão: Cézar Black
Justificativa: “Meu voto é estratégico, vai ser no meu parceiro Black.”
Jaquelline: Cézar Black
Justificativa: “O meu voto hoje é direcionado ao grupo que ele faz parte. Não gosto do posicionamento e, principalmente, da maneira soberba que ele trata as pessoas e joga.”
Shayan: Márcia Fu
Justificativa: “Vou votar de forma estratégica para defender meus aliados. Também não concordo com o jogo dessa peoa. A gente já teve muitos problemas e essa pessoa levantou assuntos perigosos aqui na casa.”
Lucas: Cézar Black
Justificativa: “Teria duas opções de voto: Alicia e Cézar Black [...] Porém, hoje meu voto vai ser no Cézar Black pelo motivo da semana passada: me colocou na Roça e me vetou da Prova do Fazendeiro. Acho uma pessoa soberba e que tem que melhorar nesse quesito.”
Sander: Márcia Fu
Justificativa: “Ela desmereceu a minha história. Não vou te atacar, mas quero me defender. Ela [Márcia] se referiu à minha história como algo triste, não me pediu desculpas e eu fiquei muito triste. Primeira vez que fico triste por uma ofensa aqui dentro [...] Minha história não é uma ‘historinha triste’, eu tô aqui vivo, na Fazenda e rendeu dois livros.”
WL: Nadja
Justificativa: “Vários atritos que a gente teve aqui dentro ontem ou anteontem. Ela falou, xingou e do nada levantou estressada dizendo que eu cresço para cima de mulheres. Não cresço para cima de mulheres.”
Kally: Márcia Fu
Justificativa: “Já me atingiu diversas vezes, porém hoje eu vou falar de uma situação que mexeu muito comigo. Na última dinâmica, ela disse que o pai de Alicia não tem orgulho dela [...] Eu sei da dor que é falar da família, principalmente por alguém que se foi.”
Márcia Fu: Cézar Black
Justificativa: “Pelo motivo do Paiol, que já foi dito aqui. Minha disputa com eles são aqui dentro, não tem nada haver fora daqui, com enfermeiros aí fora. Não gosto do jogo do Black, não gosto do jogo do Paiol. Acho sim ele soberbo, não só ele, mas também as pessoas que são do grupo.”
Alicia: Márcia Fu
Justificativa: “Ela falou para o Black que ele não é da mesma espécie que ela. Ela falou para mim que sou burra e sou só uma maquiagem [...] Ela falou pra mim que ‘seu pai lá no céu não tem orgulho de você', isso é uma coisa muito maldosa. Eu não falei do filho dela, falei o que ela tá representando pra todas as pessoas lá fora.”
Nadja: Lily Nobre
Justificativa: “Tudo bem a pessoa vir para cima, sempre sou alvo dela em todas as dinâmicas, mas vir incentivando agressividade.... foi pesado para mim [...] Me senti muito mal mesmo, tive crise de ansiedade, tive gatilhos por causa de 5 anos atrás.”
Lily Nobre: Márcia Fu
Justificativa: “Eu acho que é um absurdo ela vir colocar nós mulheres aqui da casa como se fosse apenas uma maquiagem, apenas um silicone e apenas uma rebolada até o chão.”
André Gonçalves: Cézar Black
Justificativa: “Eu não voto em grupo, espero que dessa vez ele entenda que é um voto coerente [...] Percebo que ele desqualifica meu jogo”.
Cézar Black: Márcia Fu
Justificativa: “Além de me proteger, o voto é por atitudes dela durante o jogo. É uma pessoa que foi falsa com muita gente.”