Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

RBD no Brasil: Anahí ficará em mansão separada com família no RJ

O grupo fará o primeiro show na cidade nesta quinta-feira (9)

Anahí desembarcou no Rio de Janeiro nesta terça-feira (7)

Anahí desembarcou no Rio de Janeiro nesta terça-feira

Reprodução | Redes sociais

A cantora Anahí desembarcou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (7), para os shows da “Soy Rebelde Tour”. Ela estava acompanhada do marido, Manuel Velasco Coello, e os dois filhos, Manuel, de 6 anos, e Emiliano, de 3. A eterna Mía Colucci da novela mexicana “Rebelde” escolheu ficar separada em uma mensão com a família durante sua estadia em terras cariocas.

De acordo com o jornal Extra, Anahí optou em escapar dos hotéis e ter mais privacidade com a família e ela ficará em uma mansão em Joatinga, Zona Oeste da cidade. Confira imagens compartilhadas por fãs da chegada, que a cantora estava com um look confortável preto, tênis e boné branco.

Outdoor

Os fãs da cantora Anahí prepararam uma surpresa para ela próximo ao estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. Um grupo colocou um outdoor de boas-vindas ao país.

“Essa é uma surpresa para você que esperou tantos anos por esse momento. Aproveite para tirar muitas fotos com os amigos e marque a gente para repostarmos com a tag #BemVindaAnahi. Rua Arquias Cordeiro, 988. Em frente ao portão da Pista Comum”, anunciou o fã clube da artista.

A cantora viu e até compartilhou no Instagram Stories. “Isso é sério?”, questionou com um emoji emocionado.

Leia mais