Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Assistentes de palco do ‘Domingo Legal’ choram a morte de Luana Andrade

Assistentes que trabalhavam com Luana no dominical repercutiram a morte da influenciadora nas redes sociais

Diana Santana postou vídeos chorando após a morte de Luana Andrade

Diana Santana postou vídeos chorando após a morte de Luana Andrade

Reprodução | redes sociais

No fim de abril deste ano, Luana Andrade, que morreu em decorrência de complicações causadas por uma lipoaspiração nesta terça-feira (7), foi anunciada como nova assistente de palco do “Domingo Legal”, programa comandado por Celso Portiolli no SBT. De lá para cá, a ex-Power Couple conquistou o carinho, além do público, de outros assistentes do dominical, que lamentaram o falecimento dela nas redes sociais.

Diana Santana postou uma sequência de vídeos nos stories do Instagram em lágrimas. “Não queria aparecer chorando, mas desde manhã eu tô no hospital, ainda sem acreditar, a ficha demora muito a cair, todo mundo que passou por isso sabe o quanto é difícil. Infelizmente, perdemos a Luana, ela era uma das minhas melhores amigas, parceira de trabalho, é uma notícia que ninguém quer receber. Eu ainda tô em estado de choque com toda a família e amigos. Tudo parece um grande pesadelo, parece que eu vou acordar e vai ser mentira. A gente só tem que rezar pela alma dela e as recordações que ficam são as boas”, inicia.

Ela recorda que esteve com Luana no programa passado. "É difícil acreditar porque ela estava comigo no domingo, dando risada. Por mais que eu não queira discutir os planos de Deus, é muito difícil de entender às vezes. É isso, só rezar mesmo e pedir respeito para toda a família”, afirmou.

Lucas Mesquita, o Gavião, também se pronunciou. “Luto. Foi um privilégio te conhecer e trabalhar com você minha amiga”, escreveu. Mais cedo, Kattia Marcílio lamentou a morte da amiga e, pouco depois, postou uma sequência de momentos com ela.

“Ainda sem acreditar na sua partida amiga. Que sorte a minha ter te conhecido. Uma menina tão doce, alegre, encantadora, de um coração gigante. Estávamos juntas domingo, rimos, conversamos, nunca iríamos imaginar que isso poderia acontecer. Adorava conversar com você, nossos momentos juntas. Difícil de acreditar. Tenho certeza que foi recebida de braços abertos pelo Papai do Céu, e peço para que ele conforte o coração dos familiares e amigos. Obrigada por ter passado na minha vida”, postou.

Celso Portiolli também lamenta

Celso Portiolli também falou sobre a morte de Luana nas redes sociais. “Não dá para acreditar. Estou arrasado com a partida precoce de Luana, nossa querida assistente de palco. Luana nos deixou aos 29 anos e sua falta será profundamente sentida. Enviamos nosso amor e força a todos os seus entes queridos neste momento difícil. Descanse em paz, Luana. Sua memória será eternamente preservada em nossos corações”, postou.

O SBT divulgou uma nota lamentando a morte da assistente de palco:

O SBT lamenta profundamente o falecimento da assistente de palco do Domingo Legal, Luana Andrade. Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim. Luana não resistiu a paradas cardiorrespiratórias.

Luana Andrade Lopes tinha 29 anos e era natural de São Paulo (SP). Formada em publicidade e propaganda, era empresária, influenciadora, além de trabalhar como modelo fotográfica desde 2018. Ela participou ainda da 6º edição do reality ‘Power Couple Brasil’ e era assistente de palco do “Domingo Legal” desde abril de 2023.

O SBT, a equipe do “Domingo Legal” e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais