Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Celso Portiolli lamenta morte de Luana Andrade, assistente de palco do SBT

Assistente de palco do ‘Domingo Legal’, do SBT, morreu aos 29 anos

Luana Andrade em foto com Celso Portiolli nas gravações do 'Domingo Legal'

Luana Andrade em foto com Celso Portiolli nas gravações do ‘Domingo Legal’

Reprodução | Redes sociais

Celso Portiolli usou as redes sociais nesta terça-feira (7) para lamentar a morte de Luana Andrade, assistente de palco do programa “Domingo Legal”, comandado por ele no SBT. A jovem morreu após sofrer uma embolia pulmonar e ter uma série de paradas cardíacas ao ser submetida a uma lipoaspiração.

“Não dá para acreditar. Estou arrasado com a partida precoce de Luana, nossa querida assistente de palco”, escreveu na legenda de uma foto na qual aparece ao lado da jovem. “Luana nos deixou aos 29 anos e sua falta será profundamente sentida. Enviamos nosso amor e força a todos os seus entes queridos neste momento difícil. Descanse em paz, Luana. Sua memória será eternamente preservada em nossos corações”, concluiu definindo a morte da publicitária como “triste demais”.

Morte de Luana Andrade

A influenciadora digital Luana Andrade morreu na madrugada desta terça-feira (7), aos 29 anos, em razão de uma embolia pulmonar maciça. Assistente de palco no SBT e ex-Power Couple, ela estava sendo submetida a uma lipoaspiração na unidade Itaim do Hospital São Luiz, em São Paulo, quando apresentou complicações.

Conforme nota divulgada pelo hospital, Luana deu entrada na unidade de saúde na tarde de segunda (6) para a realização do procedimento estético. A jovem, que também era publicitária, estava acompanhada por familiares para a cirurgia realizada por médico e anestesista particulares, contratados pela família dela.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais