Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Letrux passa por cirurgia para retirar tumor no ovário

Cantora anunciou, no início deste mês, que recebeu diagnóstico de câncer

Letícia Novaes, cantora e compositora mais conhecida como Letrux, foi submetida a uma cirurgia para retirada do ovário direito. A artista anunciou, no início deste mês, que foi diagnosticada com um câncer no ovário e, nesta terça-feira (31), deu notícias sobre a operação.

“Meu tumor era ‘borderline’, (...) um tumor ovariano que apresenta uma proliferação epitelial atípica maior do que a observada nos tumores benignos, mas sem a destruição estromal invasiva presente nos tumores malignos”, informou Letrux. “Ainda temos que aguardar a biópsia, talvez seja necessária uma histerectomia/tratamento, mas pode ser que apenas ter retirado o ovário direito já seja suficiente”, completou.

A cantora agradeceu pelo suporte do público após o anúncio e informou como está a recuperação após a cirurgia. “Estou bem dolorida porque o rasgo vertical na barriga foi intenso. Mas muito aliviada que o cenário é mais brando. Um beijo para geral que mandou mensagem, presente, axé", acrescentou.

Através dos stories, a artista ainda anunciou que está ansiosa para voltar aos palcos. Ela tem uma apresentação marcada para 22 de dezembro no Circo Voador, no Rio de Janeiro. “Deitada na cama, mas já sonhando com o show”, escreveu Letrux.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais