“Na verdade, eu não manipulei nada, as pessoas se aproximaram de mim. Eu tive duas falas erradas, não tive oportunidade de encontrar com a Rachel, com a Jaque me desculpei de imediato [...] Pelo menos eu não fui expulsa por agredir ninguém, né? Posso ter o ouvidinho sujo, mas expulsa não fui”, disparou a empresária.
Ela fala que nunca teve medo de Rachel e acrescenta: "É uma pessoa que estava me perseguindo no jogo por eu ter na primeira dinâmica falado que não queria chegar com ela na final.”
Mesmo após ver o vídeo da briga de Rachel e Cariúcha, Simioni defende que a jornalista iria falar “doença” ao invés de “expulsa”. “Na hora que ela entala, ela ia falar isso. Mas a Rachel é uma jogadora excelente, dominava a casa [...] Ela tinha também essa questão da malícia, de usar o posicionamento, a maturidade dela e usar aquelas ‘assertivas’ com as pessoas,” justificou.
Pouco depois, Selfie mostrou uma mensagem em que um internauta diz que Simioni iria ter o mesmo destino de
“A prova foi difícil demais [...] Acredito que são anos diferentes, mentalidades diferentes, hoje sou outra Kamila, maturidade completamente diferente. Sei a dor que eu trouxe na vida da Scheila, mas sendo hoje a pessoa que eu sou, jamais faria isso, ter algumas falas, posicionamentos”, afirmou.
Ao descobrir que Cariúcha não queria ser mais amiga dela, Simioni foi sucinta. “Entendo o posicionamento dela, mas o distanciamento se ela quiser ter eu respeito.” Ainda no bate-papo, Simioni disse que “Dos Crias” WL é quem chegará mais longe, que Jenny poderá brigar com qualquer um nos próximos dias e que Lucas Souza será o campeão da temporada.