Ouvindo...

Britney Spears relembra Rock in Rio como ‘um dos momentos mais felizes que vivi’

A diva pop comenta sobre o Rock in Rio de 2001 em sua autobiografia

Britney Spears no Rock in Rio 2001

Mais de duas décadas depois do show de Britney Spears no Rock in Rio, a cantora relembrou a passagem pelo Brasil em 2001 como “um dos momentos mais felizes” que viveu. No livro autobiográfico, “ The Woman In Me (A mulher em mim)”, lançado nesta terça-feira (24), ela conta que se sentia “livre”.

Quando penso naquela época, eu estava realmente vivendo um sonho, vivendo o meu sonho. Minhas turnês me levaram para o mundo todo. Um dos momentos mais felizes que vivi durante as turnês foi tocar no Rock in Rio 3, em janeiro de 2001. No Brasil, me senti livre, como uma criança em alguns aspectos - uma mulher e uma criança ao mesmo tempo. Eu me sentia corajosa àquela altura, cheia de pressa e ímpeto.

A cantora ainda descreveu um “rolê" com sua equipe pelo Brasil. "À noite, meus dançarinos - eram oito, duas garotas e seis homens - e eu fomos nadar sem roupa no mar, cantando e dançando e rindo juntos. Conversamos por horas sob a lua. Foi tão bonito. Exaustos, fomos para uma sauna, onde conversamos mais um pouco”, contou.

Autobiografia

O livro, intitulado “The Women In Me” (A Mulher em mim, tradução livre), chegou às livrarias nesta terça-feira (24), pela Gallery Books, um selo da editora Simon & Schuster. No Brasil, pela editora Buzz.

As memórias da artista são “uma história valente e assombrosamente comovente sobre a liberdade, a fama, a maternidade, a sobrevivência, a fé e a esperança”, afirma seu editor em um comunicado.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.