Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

A Fazenda 15: Jaquelline vence a Prova do Fazendeiro; Laranjinha, Sander e Tonzão estão na Roça

Peões dependem exclusivamente do público para permanecer no reality

Darlan Cunha (Laranjinha), Jaquelline e Sander disputaram a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (4). O vencedor escapou da Roça e ganhou mais uma semana tranquila em A Fazenda 15. Os perdedores se juntaram a Tonzão Chagas - que foi vetado por Rachel Sheherazade da prova durante a formação da Roça.

Vale lembrar que Tonzão foi parar na berlinda por indicação do fazendeiro, Jaquelline recebeu a maioria dos votos da sede, Laranjinha foi puxado da Baia e Sander sobrou no Resta Um.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

A prova foi um clássico de A Fazenda 13. Na disputa, os peões precisavam apenas de agilidade. Os jogadores tinham que recolher espigas de milho e colocar em um cesto - enquanto a música tema do programa tocava. Assim que a canção parava, eles deviam correr para proteger o seu respectivo alvo com um escudo, caso contrário, ele seria atingido por tiros de paintball e toda a colheita descartada.

A colheita de Jaquelline e Sander foi mais pesada e eles se classificaram para a próxima etapa. Porém, a ex-BBB foi quem levou a melhor na reta final e escapou da Roça. Agora, Tonzão, Laranjinha e Sander dependem exclusivamente do público para seguirem no reality.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais