A atriz Bella Campos, de 25 anos, estaria investigando se MC Cabelinho, de 27, realmente a traiu com a estudante Duda Mehdef, de 23, que mora em Belo Horizonte. Enquanto aguarda o resultado da investigação, o casal estaria junto, porém em crise. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Nas redes sociais, a atriz optou por não falar mais sobre o assunto, conforme havia adiantado ao anunciar o suposto término no fim de agosto. Nessa segunda (4), Bella falou sobre o filme “5 Tipos de Medo”, do cineasta cuiabano Bruno Bini, que tem previsão de estreia para 2024. Este é o primeiro longa da carreira dela.
“Eu tô me sentindo uma criança em um parquinho de diversões fazendo esse filme. Vocês não têm noção do quanto está prazeroso debulhar esse roteiro, debulhar essa personagem. Hoje, por exemplo, eu acordei 5h da manhã pra poder acordar bem e me arrumar pra coletiva de imprensa”, iniciou.
“A gente foi pra sala de ensaio, conheci o restante do elenco, os ‘5 tipos de medo’ que estavam faltando. Depois, ainda tive prova de figurino. Chego em casa e fico, tipo, querendo pensar mais sobre o filme, estudar mais, buscar mais sobre essa personagem, porque é muito gostoso. O roteiro está muito incrível, só consigo ficar muito feliz”, continuou.
Sem responder sobre a polêmica, ela disse que está em Cuiabá desde o dia 27, mostrando que não se encontrou com Cabelinho durante este período. A relação teria chegado ao fim no dia 28. “Tem preparação para o resto da semana e, no dia 11, a gente começa a rodar. Tenho uma viagem no meio do mês para um trabalho que tenho no Egito, mas depois volto direto para Cuiabá e fico aqui até o final de outubro”, destacou.
Investigação
Conforme Fábia Oliveira, Bella e Cabelinho estariam fazendo de tudo para evitar que as informações sobre a relação vazem na internet. Tanto que a atriz, por estar envergonha, teria impedido que pessoas entrassem na casa onde ela e o funkeiro moram com aparelhos de celular para evitar registros deles juntos.
Além disso, ela teria contratado profissionais para analisar os prints de conversas do funkeiro com a mineira. Cabelinho também teria procurado a família de Bella e prometido provar que não traiu a atriz.
Leia também:
MC Cabelinho traiu Bella Campos? Saiba quem é a estudante de BH que alega ter ficado com o funkeiro Pivô da separação de MC Cabelinho e Bella Campos, estudante de BH revela ter sido ameaçada de morte
Entenda
Duda Mehdef contou ter ido até o hotel onde MC Cabelinho estava hospedado em Belo Horizonte e ficado com ele no dia 26 de agosto, um sábado. Naquele dia, o funkeiro se apresentou no Sarará, festival realizado na capital mineira. Após repercussão do caso, a estudante decidiu se pronunciar nas redes sociais e relatou ter se envolvido pela primeira vez com o artista em 2018. “Vi ele ontem [sábado], sim. Fui ao hotel, sim. Ele me falou que não está namorando, se é verdade ou não, não sei. Ou ele tá namorando e traiu, ou ele não tá namorando e vai contar para vocês com o tempo. Não sei como está a vida dele”, contou.
No dia 28, Bella Campos postou um comunicado nas redes sociais. “Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados [sic] desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar…”, começou.
“Então, vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios. Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir”, continuou.
Pouco depois, MC Cabelinho decidiu se pronunciar. Sem confirmar a traição, o cantor afirmou que não vai comentar “fofocas” sobre sua vida pessoal. “Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma”, finalizou.