Durante o período de paralização, os atores tem algumas ações restringidas. Trabalhos em frente às câmeras - atuação, canto, dança... - e fora delas - como dublagem, gravação de músicas, narração... -, negociação de futuros trabalhos e ensaios. Os artistas também não podem promover trabalhos concluídos de nenhuma forma, o que inclui presenças em premiações, entrevistas e divulgação dos trabalhos nas redes sociais.
O motivo é o mesmo para todos os atores e atrizes: a greve sindical do Screen Actors Guild-American Federation os Television and Radio Artists (SAG-AFTRA), sindicato que representa atores, jornalistas, cantores e outros profissionais de mídia pelo mundo. A iniciativa começou em 14 de agosto e segue vigente, assim como a greve dos roteiristas - desde 1º de maio. Ambas paralisações buscam melhores condições de trabalho.
“Sentindo falta e querendo @onlymurdershulu”, escreveu Selena na legenda do vídeo gravado nos bastidores da série que também é estrelada por Steve Martin e Martin Short. Apesar de não ser uma divulgação direta, a publicação foi feita no mesmo horário da premiere do último
A postagem foi excluída por Selena Gomez cerca de 15 horas depois, quando já tinha recebido mais de 1,1 milhão de curtidas. Até o momento, nem a equipe da atriz, nem o SAG, se manifestaram sobre a repercussão.