A atriz e cantora Selena Gomez foi surpreendida recentemente com uma simulação feita por inteligência artificial dela cantando a música “Starboy” - composta por The Weeknd, ex-namorado de Gomez. O áudio foi compartilhado por uma conta nas redes sociais e Gomez reagiu: “Assustador”.
Outro áudio fabricado com IA, que trazia Rihanna cantando a música “Cuff It” de Beyoncé ganhou repercussão na web.
Relacionamento The Weeknd e Selena Gomez
Em 2017, The Weeknd, nome artístico de Abel Tesfaye, e Selena Gomez viveram um romance e terminaram em outubro do mesmo ano. Em março de 2018, o cantor lançou o álbum “My Dear Melancholy” com algumas canções que teriam sido inspiradas pelo término com Gomez. Ele, inclusive, menciona ter se proposto a doar um rim para Selena quando ela precisou em 2017 devido ao agravamento do quadro de lupos da cantora.
Recentemente, The Weeknd produziu e estrelou a série “The Idol” que conta a história de uma cantora americana que cresceu em frente aos holofotes. Além das controvérsias sobre cenas de nudez, os fãs de Selena apontaram uma série de aspectos presentes na série que podem ter sido inspirados na vida da cantora.
Confira versão abaixo:
(Sob supervisão de Maria Clara Lacerda)