Bella Campos, de 25 anos, tomou uma atitude ao terminar com MC Cabelinho, de 27, após suposta traição. Ela teria contratado um caminhão de mudança para buscar seus pertences na casa onde os dois moravam no bairro Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). As informações são da colunista Fábia Oliveira, do “Metrópoles”.
Conforme a colunista, vizinhos notaram que o veículo estava parado em frente à residência do ex-casal nessa terça-feira (29). Bella teria pedido que o caminhão levasse tudo que era dela e estava no imóvel.
A atriz e o funkeiro - que tinham uma tatuagem com o nome do outro - pretendiam se casar e ter filhos. Os dois se conheceram nos bastidores da novela global “Vai Na Fé".
Leia também:
Após término com MC Cabelinho, Bella Campos anuncia novidade Bella Campos e Mc Cabelinho teriam tido prejuízos financeiros após o término Pivô da separação de MC Cabelinho e Bella Campos, estudante de BH revela ter sido ameaçada de morte MC Cabelinho traiu Bella Campos? Saiba quem é a estudante de BH que alega ter ficado com o funkeiro
Fim do namoro
Na noite de segunda-feira (28), Bella explicou que estava aguardando o funkeiro se posicionar e, como não ocorreu, ela decidiu expor o término. “Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar…”, começou Bella.
“Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios. Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir”, continua a atriz.
Bella finaliza dizendo que está em uma viagem de trabalho para um novo projeto e que gostaria de focar energia e atenção somente nisso.
Pouco depois, MC Cabelinho decidiu se pronunciar. Sem confirmar a traição, o cantor afirmou que não vai comentar “fofocas” sobre sua vida pessoal. “Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma”, finalizou.
Pivô da separação é uma estudante mineira
A estudante de direito Duda Mehdef, que mora em Belo Horizonte, contou ter ido até o hotel que estava MC Cabelinho e ficado com ele no sábado (26). Naquele dia, o funkeiro se apresentou no Sarará, festival realizado na capital. Após repercussão do caso, ela decidiu se pronunciar nas redes sociais e relatou ter se envolvido pela primeira vez com o artista em 2018. “Sobre toda a polêmica: eu sou fã do Victor [MC Cabelinho] desde 2016. Eu conheci ele em 2018 e a gente começou a se envolver”, declarou.
No entanto, conforme Duda, após ela ficar com amigos dele e ele descobrir, a relação ficou um pouco complicada. “Ai deu umas ‘tretinhas’, enfim, então a nossa relação é meio conturbada desde sempre. Vi ele ontem [sábado], sim. Fui ao hotel, sim. Ele me falou que não está namorando, se é verdade ou não, não sei. Ou ele tá namorando e traiu, ou ele não tá namorando e vai contar pra vocês com o tempo. Não sei como está a vida dele”, contou.