A cantora Shakira, de 46 anos, teria feito a fila andar mais uma vez. Após ser apontada com affair de Lewis Hamilton e de Jimmy Butler, a colombiana estaria mais próxima de Drake, de 36, que tem entre as ex-namoradas a cantora Rihanna, Tyra Banks e SZA. Os dois foram flagrados saindo de uma festa em Los Angeles, nos Estados Unidos (EUA), com poucos minutos de diferença. As informações são do Daily Mail.
Enquanto a cantora de “Bzrp Music Sessions, Vol. 53" saiu do local com um top laranja e jeans, o artista foi clicado com uma jaqueta azul segurando uma taça de vinho.
Na música mais recente da artista, Copa Vacía, gravada em parceria com Manuel Turizo, a cantora voltou a alfinetar o ex. “Você está sempre ocupado com tantos negócios. Seria bom, meu amor, um pouco de lazer. Relaxe aqui no sofá e me dê sua atenção. O telefone toca, use sua mão comigo. Eu sei que você é gostoso, mas sou muito mais gostosa”, diz parte da canção.
Saiba tudo sobre música, famosos, TV, cinema, fofoca, séries e muito mais em nossa categoria de