Dudu Camargo conquistou maior parte do público votante de A Fazenda 17. No entanto, mesmo com a alta porcentagem, a vitória do apresentador no reality não é uma unanimidade.
Após o anúncio da conquista, internautas foram desabafar no X, antigo Twitter, sobre o resultado da temporada. “Agora que A Fazenda acabou, nunca mais vou precisar ver nada relacionado ao Dudu Camargo. Então, eu venci. Ô Glória”, escreveu uma internauta.
“Uma edição tão memorável com um campeão tão imemorável”, criticou uma segunda. “Uma edição tão boa para acabar com um campeão tão fraquinho”, concordou outra.
“Pior campeão da história”, afirmou mais uma. “No momento, nada mais me dá vergonha alheia do que ouvir, ler alguém chamando o Dudu de Pitico”, pontuou outra.
Apoio a Dudu Camargo
Por outro lado, vários fãs de Dudu Camargo saíram em defensa do apresentador. “Aquele show todo no Twitter e no Tiktok para fazer menos de 15% na final. Que mico, senhor”, afirmou um.
“Teve twitteiro jurando que a Duda tinha chances de ser campeã”, provocou outra. “O mundo não gira, ele capota mesmo. Dudu Camargo saiu de pupilo do Silvio Santos para jogado na rua pela família Abravanel. Hoje, deu a volta por cima e saiu milionário com um fandom enorme”, escreveu mais.
Dudu campeão
“Pupilo” de