A apresentadora Xuxa Meneghel, de 60 anos, contou que por ser bem-sucedida profissionalmente acreditou por muito tempo que não iria “ser amada”. Em bate-papo com Patrícia Poeta, de 46, no “Encontro”, da TV Globo, desta quinta-feira (10), a rainha dos baixinhos abriu o coração.
“Isso é o que mais passava pela minha cabeça. Eu me botava em um lugar muito esquisito, eu falava: ‘Deus me deu tanta coisa. Não vou ter um namorado, ter um cara que vai gostar de mim do jeito que eu sou, quero ser mãe, pensei em fazer inseminação artificial, a não colocar um homem na minha vida”, iniciou.
Segundo ela, naquela época, pensou em ter apenas um relacionamento casual. “Só ter alguém, numa expressão bem ‘chula’, pra quando eu quiser ficar com esse cara, não me sentir uma mulher sozinha. Não imaginei um companheiro pra viver e morrer do lado, sabe? Inclusive, quando eu reencontrei o Ju [Junno Andrade] foi isso. Falei abertamente com ele”, recorda a apresentadora, que acrescenta: “Mas não podia apresentar pra Sasha. ‘Meu amor, esse é o cara que eu vou ficar de vez em quando’”.
Leia também:
No ‘Encontro’, Xuxa abre o coração sobre críticas em documentário: ‘desagradáveis’ Ex-paquita ataca Xuxa: ‘a rainha sempre foi a Marlene Mattos’ Ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos dirigirá programa com Nicole Bahls Documentário da Xuxa causa estresse entre paquita, diretora e ex de Ayrton Senna
No entanto, ela acabou se enganando. Xuxa, que está há mais de anos com o ator, faz questão de declarar: “Ele é o cara que quero ficar, eu já tô velha, mas quero ficar velhinha. A gente manda vídeo um pro outro assim. Os velhinhos dançando e fala: a gente vai ficar assim”, conta. “Ele se encaixou na minha vidinha. Vamos ficar juntos até a última respiradinha. É com ele que eu quero”, finaliza.