Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mc Marcinho, do hit ‘Glamurosa’, é intubado após piora no estado de saúde

Cantor foi levado para o hospital nessa segunda (10)

Márcio André Nepomuceno Garcia, mais conhecido como Mc Marcinho, segue internado em estado grave após sofrer uma parada cardíaca nessa segunda-feira (10). O artista, que coleciona vários hits, dentre eles, “Glamurosa”, está no Hospital Copa D’or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O irmão dele, Mauro Garcia, pediu, aos prantos, orações para o cantor, que precisou ser intubado às pressas.

“Eu queria pedir pras pessoas me ajudarem em oração pelo meu irmão. Ele piorou, teve que intubar. Minha família é tudo o que eu tenho”, diz Garcia no vídeo. Ele esclarece que a situação do irmão, que tem 45 anos, “não é boa”.

MC Cacau, ex-esposa do funkeiro, manifestou apoio pela recuperação do cantor nas redes sociais. “Eu creio no Deus que nos dá o ar pra respirar, no Deus que renova e nos dá um novo coração. Você é forte e tudo já deu certo”, escreveu. Saiba mais sobre o estado de saúde do cantor aqui.

Vale lembrar que em março o cantor realizou uma cirurgia para troca do marca-passo. À época, sua equipe publicou nota nas redes sociais. “Nosso príncipe do funk, MC Marcinho, acabou de sair a cirurgia cardíaca. E, graças a Deus, foi um sucesso. O quadro está estável. Em breve, ele estará de volta. Muito obrigada a todos que estavam na torcida”, diz o texto postado na ocasião.

Torcida pela recuperação

Nas redes sociais, fãs de MC Marcinho torcem pela recuperação do cantor. “Muita energia positiva para o MC Marcinho”, escreveu um internauta. “Totalmente preocupante essa notícia. O MC Marcinho já não estava bem de saúde ultimamente. Fica a torcida pela recuperação dele”, publicou outro.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais