Ouvindo...

Sem Patrícia Poeta e Manoel Soares: Globo estuda novo programa no lugar do ‘Encontro’ e ‘Mais Você’

Programa é inspirado em formato norte-americano

Patrícia Poeta comanda o ‘Encontro’ ao lado de Manoel Soares desde julho de 2022

O “ Encontro” e o “ Mais Você” estariam com os meses contados na TV Globo. Afinal, a emissora cogita acabar com os programas no próximo ano e lançar um novo formato que pegaria os dois horários. Atualmente, eles ocupam cerca de 2h15 minutos das manhãs no canal. Com isso, apenas Ana Maria Braga seria mantida. Ou seja, Patrícia Poeta e Manoel Soares estariam fora do projeto. As informações são de Mariana Morais, colunista do “Em OFF”.

O novo programa matinal seguiria o formato do “Good Morning America” - que é semelhante ao “Hoje em Dia” da Record TV. Porém, ele teria seis apresentadores com quadros diferentes. Até então, dois nomes foram cotados para o matutino. Trata-se de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

Conforme fontes da Globo, que a colunista teve acesso, a emissora ofereceu um salário até três vezes maior para Fátima. No entanto, por ser diário, ela teria recusado.

Apesar do novo formato ser para 2024, Manoel pode deixar o “Encontro” antes de dezembro. Há expectativa é de que ele apresente o “Na Moral” - que era comandado por Pedro Bial.

Polêmica com Susana Vieira

Susana Vieira, de 80 anos, interrompeu Patrícia Poeta durante o “Encontro”, da TV Globo, nessa segunda-feira (29), e abriu espaço para que Manoel Soares pudesse falar.

Na ocasião, a atriz, que está no ar em “Terra e Paixão”, pediu silêncio e questionou: “Manoel, você quer me fazer uma pergunta?”. Logo, os espectadores puderam perceber o “climão” que se acendeu no local. Patrícia, por sua vez, se calou e ouviu a atriz falar.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.