“A minha doce mãe apareceu à minha porta ontem depois de 3 anos... Já passou tanto tempo... com a família há sempre coisas que precisam de ser resolvidas... Mas o tempo cura todas as feridas! E depois de poder comunicar o que tenho mantido durante muito tempo, sinto-me tão abençoada por termos conseguido tentar fazer as coisas certas! Amo muito você!”, começou Britney.
Ela finaliza deixando uma observação: “Sou tão abençoada por podermos tomar café juntas depois de 14 anos! Vamos às compras depois!”. A cantora bloqueou os comentários da publicação.
Britney se casou em junho do ano passado e não convidou a mãe e nem o pai, Jamie, para a cerimônia. Ele ficou 13 anos responsável por assuntos financeiros e pessoais relacionados à cantora. A guarda legal fez com que nascesse o movimento “#FreeBritney”, ou seja, “Liberte Britney Spears”.
Em novembro do ano passado, Britney se referiu à tutela como “programa de tratamento de escravos”. “Eu posso tomar café e estou tão feliz! De qualquer forma, eu só queria te dar um lindo, especial e feliz vai se f**", escreveu a cantora.
Conforme a “People”, a cantora relatou na mesma rede social que a ideia da tutela foi dada pela mãe. “Meu pai pode ter começado a tutela 13 anos atrás, mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem deu a ideia a ele. Eu nunca terei aqueles anos de volta. Ela secretamente arruinou minha vida”, disse. Porém, a publicação foi deletada.
A artista também já contou que sua mãe a agrediu há cerca de 15 anos, quando ela ficou muito tempo fora após sair com Lindsay Lohan e Paris Hilton.