As duas posaram abraçadas enquanto passavam pelo tapete vermelho na noite do último sábado (20). No evento, Gisele escolheu um visual mais limpo, simples e elegante. Ela usou um vestido branco da marca Stella McCartney, saltos verdes da Jimmy Choo, além de joias da marca brasileira Vivara. O tradicional cabelo ondulado compôs o look. Enquanto Patrícia, optou por um visual mais romântico ao eleger o floral e usou penteado lateral.
À People, Gisele disse: “Esta foi minha primeira gala e não poderia ter feito isso sem minha irmã Pati. Somos muito próximas, como você sabe, somos gêmeas”. Ela acrescenta: “Confiamos uma na outra e sempre queremos o melhor uma para a outra e isso não tem preço”.
Além de Patrícia, que trabalha como gerente de negócios de Gisele no Brasil, a ex-angel da Victoria ‘s Secret é irmã de Raquel, 48, Graziela, 46, Gabriela, 40, e Rafaela, 34.
“Qualquer momento que podemos passar um tempo com a família é ótimo, especialmente para ver o belo vínculo que as crianças têm com seus primos enquanto estão crescendo, não tem preço”, refletiu Gisele, que é mãe de Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10, fruto do relacionamento com Tom Brady.
O evento leiloou o vestido de Gisele, uma obra do artista Vik Muniz, uma fotografia de Sebastião Salgado e uma experiência exclusiva no carnaval de Salvador - incluindo cinco noites no Fera Hotel, duas noites no Camarote Salvador e subida no trio com Ivete Sangalo. A baiana, inclusive, se apresentou no evento.