A apresentadora Angélica, de 49 anos, foi detonada nas redes sociais após sugerir um vibrador de presente no Dia das Mães. A publicação, que é publicitária, traz a seguinte mensagem: “Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto”.
Porém, a postagem não foi bem vista pelos seguidores da apresentadora. “Pior ainda querer colocar a mãe no meio disso. Repúdio total”, escreveu uma internauta. “Ai gente, que propaganda infeliz, chega a ser desrespeitosa! Não adianta querer forçar, quebrar um tabu tão bem estabelecido! Mães são sagradas... deixa uma amiga dela dar...se fosse o caso... agora usar a mãe! Paciência!”, apontou outra.
Apesar da maioria dos comentários ser críticas, outros seguidores saíram em defesa da loira. “O pessoal acha que foi concebido via Wi-Fi”, disparou. Outra escreveu: “Quanto tabu... Parece que deram celular com internet pra galera do século XIII e vieram comentar no post”, cutucou.
A apresentadora, que é casada com com Luciano Huck e tem três filhos, não respondeu às críticas.