Ouvindo...

The Town: ingressos para shows de Bruno Mars e Foo Fighters estão esgotados

Três dos cinco dias estão com ingressos esgotados; Shows de Post Malone e Maroon 5 ainda têm ingressos disponíveis

Bruno Mars se apresenta no festival nos dias 3 e 10 de setembro

Os ingressos para três dos cinco dias do festival The Town, que acontece em São Paulo, em setembro, estão esgotados. A venda foi aberta às 19h dessa terça-feira (18) e, no mesmo dia, foram esgotados os ingressos dos dias 3 e 10 de setembro, que tem Bruno Mars como headliner. No entanto, nesta manhã, esgotaram também as entradas para o dia 9 de setembro, data em que Foo Fighters se apresenta. Esta é a primeira vez que o The Town “aterrissa” no Brasil.

Seguem disponíveis:

2 de setembro

Post Malone, Demi Lovato, Iggy Azalea, MC Cabelinho, MC Hariel, MC Ryan SP, Racionais MCs & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Criolo & Planet Hemp, Orochi & Azzy, Tasha e Tracie & Karol Conka, Teto, Caio Luccas, Kayblack, Urias, Esperanza Spalding, Hermeto Pascoal, São Paulo Big Band, Alma Thomas, Batekoo Aka Freshprincedabahia X Jujuzl X Kiara X Mirands, Tropkillaz “10 Anos”, Osgemeos, “Uma Experiência”, Deekapz X Vhoor Klean Vs Klap, Forro Red Light e o Baile Encanado (Com Mestre Nico, Ella Voa E Furmiga Dub).

7 de setembro

Maroon 5, The Chainsmokers, Liam Payne, Ludmilla, Ne-Yo, Masego, Angelique Kidjo, Maria Rita, Marvvilla, Afrocidade, Larissa Luz, Hodari, Stanley Jordan, Ivan Lins, São Paulo Big Band, Paula Lima, Gop Tun vs 28room vs Diogo Strausz Live feat Julia Mestre, Shermanology, Kerri Chandler Live, Natasha Diggs Live Horn, L_cio Plants Live, Afterclapp x Shigara x Xaxim.

The Town no Brasil

O festival The Town foi desenvolvido pelos criadores do Rock in Rio. No Brasil, ele será realizado nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A previsão é de receber meio milhão de pessoas em mais de 235 horas de música, com seis palcos na Cidade da Música, que prometem experiências inesquecíveis. Serão gerados 19 mil empregos diretos com impacto econômico de R$ 1,7 bilhão, conforme pesquisa da Fundação Getúlio Vargas.

O palco Skyline possui inspiração em grandes prédios da cidade paulista, já o The One será onde a “música vai além da música”. O festival promete “cenografia de tirar o fôlego” com mais de 30 telões de LED inspirados nos museus de arte de São Paulo.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.