Ouvindo...

Skank: “Obrigado, Belo Horizonte. Obrigado, Mineirão.”

Skank faz o “Último show” neste domingo; Samuel Rosa fez discurso emocionado e citou a dignidade de envelhecer com o público

Samuel Rosa faz discurso emocionado

O Skank começou o "Último show” às 19h35 deste domingo (26) com Mineirão lotado! A banda abriu o show com a música “Dois Rios” e emendou com "É uma partida de futebol”, que levou o público abaixo!

Em seguida, a banda tocou “Esmola” e “Pacato cidadão”, algumas das músicas mais antigas da banda.

Depois de começar com alguns dos maiores sucessos da banda, o vocalista Samuel Rosa fez uma pequena pausa para conversar com o público e agradecer. Veja:

Segue a transcrição da fala.

“A maior dúvida de uma banda, quando ela começa, é saber quanto tempo essa brincadeira maravilhosa vai durar, você viver de arte, você viver da sua música.

A gente teme muito ser efêmero nesse mundo da música popular, da música pop. Eu tinha várias dúvidas, óbvio, todos nós, com uma tenra idade, com 24, 25 anos. E hoje a gente sobe [ao palco] com todas as respostas. Isso é incrível!

Nós passamos pelos anos, amadurecemos. Eu vou usar uma palavra, envelhecemos, é uma palavra muito digna. E a gente continua relevante pra tanta gente legal quanto vocês.

Não é das tarefas mais fáceis, “cês” sabem. Tem muito o que comemorar aqui hoje.

Obrigado Belo Horizonte. Obrigado, Mineirão.

A gente vai tentar retribuir aqui no palco tocando pra vocês as músicas mais marcantes da nossa carreira.

Divirtam-se! Estamos com vocês. Muito obrigado.

Corações conectados”.

Em seguida, a banda emendou a música “Uma canção é pra isso”.

O "Último show” do Skank

Ainda tem muita música e muito show neste domingo. A lista de músicas é grande. O público aguarda, também, uma surpresa pro fim do show. Cerca de 60 mil pessoas acompanham a apresentação no Mineirão.

(com informações da repórter Cássia Cristina)

Coordenadora de jornalismo digital na Itatiaia. Jornalista formada pela UFMG, com mestrado profissional em comunicação digital e estratégias de comunicação na Sorbonne, em Paris. Anteriormente foi Chefe de Reportagem na Globo em Minas e produtora dos jornais exibidos em rede nacional.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.