Ouvindo...

Leonardo Nogueira nega pedir favores sexuais a atriz e recebe apoio da esposa Giovanna Antonelli

Leonardo Nogueira se manifestou nas redes sociais após ser acusado de pedir favores sexuais a uma atriz e, em troca, dar um papel para ela em novela

Leonardo Nogueira e Giovanna Antonelli são casados desde 2009

O diretor da TV Globo Leonardo Nogueira, de 44 anos, se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (22) após ser acusado de pedir favores sexuais a uma atriz e, em troca, dar a ela papel em uma novela da emissora. Além de alegar ser vítima de extorsão, o diretor afirma que foi ele quem fez a denúncia contra ela. Conforme o processo, Cássia Carolina Picchi Apolônio pede R$ 2 milhões de indenização pelo não cumprimento do suposto acordo.

“Amigos, fui vítima de um crime no qual tentaram me extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida. A denúncia foi feita por mim, que fique claro. Atualmente o processo criminal está em segredo de justiça. Hoje a informação chegou de forma mentirosa, tendenciosa e maldosa na imprensa. Por isso, venho me pronunciar da forma mais transparente como sempre fui, para evitar mais erros e fake news. Agradeço o carinho de amigos e da minha família, o meu bem maior, que segue unida como sempre foi”, escreveu.

Leia também:

Casado com Giovanna Antonelli desde 2009, a atriz demonstrou apoio ao marido ao responder a mensagem com um coração. Além dela, os atores Reynaldo Gianecchini, Edson Celulari, Vanessa Giácomo e Juliana Knust também manifestaram apoio a Nogueira, além da também diretora Amora Mautner.

Até o momento, a atriz Cássia Carolina Picchi Apolônio - que interpretou Dalila em “Flor do Caribe (2013)” - não se manifestou sobre o processo nas redes sociais.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.