Ouvindo...

Keanu Reeves diz que o Brasil seria perigoso até para o temido assassino John Wick

Falas de Keanu Reeves dividiram os brasileiros

Keanu Reeves protagonizará John Wick 4: Baba Yaga

O ator Keanu Reeves fez um comentário polêmico sobre o Brasil durante entrevista com o apresentador Danilo Gentili, do programa The Noite, do SBT. Enquanto alguns brasileiros concordaram com o astro de Hollywood, outros acharam as falas completamente desnecessárias.

Na última segunda-feira (13), o ator, que protagoniza “John Wick 4: Baba Yaga”, filme que chega ao cinema do país no dia 23 de março, deu uma entrevista para o humorista brasileiro.

Na ocasião, Gentili brincou que o personagem John Wick, um temido assassino, poderia vir ao Brasil para lutar contra criminosos do país. No entanto, Keanu Reeves relatou que ele poderia fazer outras coisas, já que o país é muito perigoso.

“Vir para o Brasil? Deve ser muito perigoso até para John Wick. Acho melhor ele vir para conhecer algumas pessoas e festejar”, disparou. “Ele tem amigos no Brasil e eles diriam: ‘John, não se preocupe. Não tem problema’”, acrescentou.

As falas de Keanu Reeves dividiram o público. “Keanu Reeves fez o comentário em tom de brincadeira e não havia a menor intenção de ofender”, escreveu um internauta em apoio ao ator. “O Brasil é uma b*mas só a gente pode falar mal. Keanu Reeves retire o que disse agora”, pontuou outro.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.