Ouvindo...

BBB 23: Veja a reação de Key ao ver episódio de intolerância religiosa

Key prometeu procurar Fred Nicácio fora da casa

Key assistiu o episódio em que foi intolerante com Nicácio

Key Alves foi eliminada do BBB 23 com 56,76%. Sarah Aline e Domitila receberam, respectivamente, 41,92% e 1,32% dos votos. Após deixar o reality, a sister teve acesso a conversas polêmicas no “Bate Papo BBB” e admitiu ter cometido muitos erros na casa.

Ao ver o episódio de intolerância religiosa, a sister afirmou que ela e Gustavo, o Cowboy, foram muito “infelizes” no programa. “Eu senti isso logo depois que eu só olhava pro Cowboy pensando ‘a gente errou muito ali’. São papos que não devem existir dentro de um BBB e na hora eu me toquei de tudo”, começou.

“Eu quero muito aprender com isso, ter mais informações, porque foi um erro que senti na hora, no mesmo dia, e veio o negócio do Tadeu ainda. Esse também foi um dos motivos que eu saí. Quero pedir desculpas pra todo mundo, porque sabia que assim que entrasse no BBB eu ia errar de alguma forma. Eu errei muito e não tenho vergonha de errar, porque sou nova e não tenho medo de errar, mas espero que não seja mais sobre esses assuntos”, acrecentou.

Key também disse que vai procurar Fred Nicácio para pedir desculpas. “Vou conversar com ele, pedi desculpas, porque são coisas ‘erradíssimas’ que eu falei. Olhando assim dá até vergonha, porque minha família não me ensinou isso. Quero pedir desculpas a todo Brasil, porque isso não afetou só ele”, finalizou.

Leia também:

Eliminação

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt explicou que certo e errado possuem perspectivas diferentes para cada jogador e, que, às vezes, o que é apontado no outro se refere a uma característica da própria pessoa.

“O que é certo ou errado? A impressão que se tem é que certo é quando eu faço, e errado é quando o outro faz. Na psicologia, tem uma coisa chamada de mecanismo projetivo: você projeta no outro aquilo o que é condenável. A gente ouve coisas do tipo: fulano é isso, é aquilo. Tá falando do outro, mas está apontando o dedo pro espelho. Essa característica não é algo exclusivo de alguém quem sai hoje, está em todos”, começou.

“Todas assumiram seus riscos. Suas atitudes as colocaram a um passo da eliminação. Quem estava certa ou errada? Segundo Freud, projetar no outro o que em mim é indesejável é um mecanismo de defesa que atenuaria a dor da imperfeição [...] Você, provavelmente, sinceramente, não faz ideia do que fez de errado. Mas quem sai hoje é você, Key”, concluiu.

No momento em deixava o programa, Key prometeu deixar todos os conflitos apenas dentro da casa. “Como lá fora, num jogo de vôlei, a gente até marca de tomar uma cerveja com os adversários. Espero que quando eu sair daqui, não pensem nada de mim, porque somos obrigados a agir dessa forma. De coração, se apeguem mais ao outro e curtam esse momento, porque o BBB é um sonho pro Brasil e vocês estão aqui. Beijo!”, finalizou a sister.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.