Ouvindo...

Grammy: Beyoncé quebra recorde e se torna a artista mais premiada da história

A incomparável diva pop conquistou trinta e duas estatuetas; com o recorde, ela se tornou a artista mais premiada da história do Grammy

Diva pop é a artista mais premiada da história do Grammy

A incomparável diva pop Beyoncé conquistou a trigésima segunda estatueta do Grammy na noite deste domingo (5). Quebrando todos os recordes, ela se tornou a artista mais vencedora da história da premiação mais prestigiada da indústria da música.

Com todos os olhares voltados para ela, a cantora americana de 41 anos chegou à 65ª edição do Grammy com nove indicações – e conquistou as categorias “melhor performance de R&B tradicional” e “melhor gravação dance/eletrônica”, com seu dançante e enérgico “Renaissance”.

Com 32 gramofones, a diva da música se tornou o artista mais reconhecido da casa, título que antes detinha o diretor de música clássica Georg Solti, que recebeu 31 troféus.

AFP
Agence France-Presse é uma agência de notícias francesa, a AFP cobre a atualidade mundial com uma qualidade única de produção multimídia em vídeos, textos, fotos e infográficos em seis línguas.