Uma candidata do BBB 23 foi desclassificada do reality por descobrir uma gravidez durante o processo seletivo para entrar na casa mais vigiada do Brasil. O diretor do programa, Boninho, detalhou através de um Space no Twitter como é feito o processo de escolha dos candidatos do reality que começa nesta segunda-feira (16).
“A gente se apaixona por todo mundo, a gente adora todo mundo que a gente bota. E a gente escolhe os caras que a gente mais gosta, é um processo maluco de escolher. Às vezes tem uma pessoa que a gente ama muito e o cara não pode. Eu tive uma participante que eu tive que falar pra ela ‘olha, você tá grávida, você não pode entrar’. Ela não sabia”, contou o Big Boss.
Boninho ainda detalhou que o processo seletivo para o reality é feito por uma equipe de 20 pessoas responsáveis por avaliar cerca de 150 mil inscrições por ano. O diretor ainda garantiu que todos os vídeos enviados são analisados.
“No processo a gente tem que respeitar todo mundo. Nesse lado clínico, a gente tenta colocar todo mundo igual. O cara não pode tomar um remédio porque isso pode levar alguma vantagem ou não. Então, a gente procura olhar para uma visão mais leve, que todo mundo possa jogar igual”, explicou.
Durante a conversa, Boninho ainda revelou que a Globo tenta fazer um documentário sobre os bastidores do Big Brother Brasil há pelo menos três anos. Apesar da insistência, o Big Boss não permitiu que a produção seja feita para que os segredos do sucesso do reality não sejam revelados.
A 23ª edição do Big Brother Brasil começa nesta segunda-feira (16), após a “Travessia”, de Glória Perez.